Testemunhos

Quem conhece fica encantado uma casa com história. Um local onde se sente paz e tranquilidade no meio da vila de Alpiarça. Do chilrear dos pássaros à emblemática piscina com um mural pintado com girassóis .Ali podemos encontrar o amarelo como cor predominante no meio do verde da natureza .A amabilidade e hospitalidade que a dona Emília tem para conosco. Faz um local maravilhoso!
Caty Moita

ADOREI! A proprietária é um AMOR de pessoa, uma força da natureza! Sempre disponível, prestável e com uma energia tão, tão, tão bonita! Recomendo!
Otília Ferreira Santos

Amabilidade, simpatia o mais possível. Espaço maravilhoso!